PetroRio

Ativos e Operações

Recursos Humanos

Responsabilidade Socioambiental

Investidores

Mídias

Kjeld Sennejunker

(Coordenador de M&A)

“Tenho muita admiração pela cultura empreendedora da PetroRio. A empresa estabeleceu um ambiente de start-up, com a urgência de avançar, implementar mudanças e crescer. Me sinto desafiado positivamente do momento em que chego à empresa até a hora em que desligo meu computador.”

“No meu tempo livre, eu gosto de pilotar aviões.”

Thais Borba Santos

(Geofísica)

“O que me deixa mais feliz em trabalhar na PetroRio é a oportunidade de integração entre as pessoas, com a interação do trabalho específico de diferentes áreas em um só projeto. Consigo visualizar os bons resultados que temos com o trabalho em equipe. O aprendizado é muito maior quando trabalhamos integrados, e não isolados em suas áreas de atuação”.

“No meu tempo livre, eu gosto de fazer natação e trekking”.

Diane Carvalho

(Gerente Tributário & Fiscal)

“Trabalhar na PetroRio é sinônimo de dinamismo. Temos ambição de crescer e quebrar paradigmas, energia e criatividade para fazer o plano grandioso da empresa acontecer. Os desafios são grandes, mas a vontade de cada um de fazer a diferença é maior ainda. Tenho muito orgulho de participar deste projeto todos os dias.”

“Fora da empresa, gosto de ficar com a família, estudar astrologia e dançar.”

Sergio Santos

(Técnico de Logística)

“O que me motiva a trabalhar na PetroRio são as oportunidades que a empresa oferece para quem realmente busca crescer e se empenhar. Trabalhava em Serviços Gerais e sempre soube que tinha muito a acrescentar em outras áreas. Há 2 anos, tive a chance de realizar meu sonho e mudar de área, atuando agora como Técnico de Logística.”

“No meu tempo livre, gosto muito de praticar esportes radicais, como parapente, salto livre, rapel, mergulho e airsoft.”

Carlos Leal

(Gerente Executivo do Ativo Polvo)

“A PetroRio é desafiadora. Buscamos soluções inovadoras e temos a possibilidade de implementá-las. É sempre um desafio pensar fora da caixa, colocar as ideias em prática e mostrar os resultados.”

“Meu hobby é fabricar cerveja artesanal.”

Danielle Chaves

(Especialista de Gestão)

“A PetroRio me motiva a aprender continuamente, com um ambiente desafiador e dinâmico em que um dia pode ser totalmente diferente do outro. É estimulante estar em um lugar onde a ambição em ser maior e melhor é uma constante.”

“O meu tempo livre é dedicado ao meu filho e à leitura.”

Leonardo Severiano

(Analista de Operações)

"Trabalhar na PetroRio é sinônimo de pensar em novos desafios e soluções inovadoras sempre. A empresa nos incentiva e fornece oportunidades de crescimento profissional. A PetroRio estimula o voluntariado e eu colaboro no grupo de jovens profissionais da Society of Petroleum Engineers promovendo eventos técnicos."

“Gosto de praticar esportes, viajar para conhecer lugares novos e suas culturas com minha família.”

Milton Rangel

(Gerente Executivo Financeiro)

“É um orgulho estar engajado com um projeto que proporciona um desafio gigantesco e que ajuda a escrever páginas importantes da história da indústria de óleo e gás do Brasil, e ainda trabalhar com cultura empresarial vibrante e empreendedora. Essas são algumas das características que tornam a PetroRio um lugar único para os profissionais que almejam levar suas carreiras para um patamar diferenciado”.

“No meu tempo livre, eu gosto de jogar vôlei de praia, correr e ler.”

Bruna Rustichelli

(Coordenadora de SMS)

“O interessante da PetroRio são os desafios. Minha experiência na empresa sempre trouxe grandes aprendizados e a oportunidade de lidar com situações novas diariamente, não só para a empresa como para o mercado.”

“Gosto muito de ficar com minha filha recém-nascida, minha família, além de mergulhar e estar em contato com a natureza.”
Top