A PetroRio estará presente na 19ª edição da Rio Oil & Gas, maior evento de petróleo e gás da América Latina, que reúne interessados e profissionais do setor. A companhia participará de painéis sobre temas relevantes da indústria e referentes à revitalização de campos maduros, nicho no qual é pioneira em áreas marítimas. Das nove operadoras offshore no Brasil, é a única focada nesta especialização. A empresa também fará apresentações técnicas e terá um estande no pavilhão 2.

Com o atual cenário de retomada do setor, a PetroRio trará ao evento toda sua experiência e casos de sucesso, que comprovam o crescimento da empresa em seus quatro anos de operação. A estratégia está na geração de valor, atuando de forma eficiente, duradoura e sustentável, com ênfase total em segurança. A companhia também investe na manutenção da vida útil dos campos e na produção economicamente saudável por mais tempo.

“O evento é de extrema importância para a indústria neste momento de retomada do setor. A PetroRio irá agregar e a sua equipe de profissionais qualificados vão trazer para as discussões a experiência inovadora da companhia, que surgiu em meio à crise e com disciplina financeira, gestão eficiência e controle de despesas conseguiu passar por momentos mais desafiadores e se mantém em crescimento”, conta Nelson Queiroz Tanure, CEO da PetroRio.

Entre as participações da companhia, destaca-se o painel “O futuro dos campos maduros offshore”, no qual o CEO Nelson Queiroz Tanure será um dos debatedores e falará sobre o Plano de Revitalização do Campo de Polvo. A iniciativa tem gerado bons resultados, como o crescimento de 50% da produção do campo graças à perfuração de dois novos poços em tempo recorde.

A PetroRio também estará presente no painel “Perspectiva para o setor de petróleo no Brasil”, realizado na Arena Valor, que discutirá os rumos para a indústria e seu potencial de crescimento.

Durante a Rio Oil, a PetroRio realizará ainda um coquetel, no dia 26, às 17h30, com a presença dos executivos da empresa e o judoca Flavio Canto, que comanda o Instituto Reação, parceiro da PetroRio em projetos sociais.

O estande da empresa estará localizado no pavilhão 2 e terá 80m² para apresentações, reuniões e encontros. No local, será lançado o novo website da companhia, além de contar com atividades durante todos os dias do evento entre 12h e 20h.

Agenda PetroRio:

Coquetel de confraternização

Data: 26 de setembro

Horário: 17h30

Local: Estande PetroRio – Pavilhão 2

 

O futuro dos campos maduros

Data: 25 de setembro

Horário: 11h às 12h

Local: Pavilhão 5 – Riocentro

 

Perspectiva para o setor de petróleo no Brasil

Data: 26 de setembro

Horário: 17h

Local: Arena Valor

 

Painéis técnicos

A new drilling strategy to reduce geological uncertainty in a complex reservoir structure

Data: 25 de setembro

Horário: 10h40 às 11h

Local: sala 204B

 

Estudo da extensão da vida útil de risers flexíveis (IBP 1256_18)

Data: 26 de setembro

Horário: 10h às 10h20

Local: Sala 203C

 

Avaliação da influência da injeção de hipoclorito de sódio em processos corrosivos (IBP 1257_18)

Data: 26 de setembro

Horário: 16h às 16h15

Local: Box 5

Top